terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bom, bonito, econômico e sustentável
Boa tarde gente...bom olha eu aqui denovo falando sobre espaços pequenos....Dessa vez vim com uma idéia...chiquérrima e barata de como transformar seu cafofinho em um lugar deslumbrante.
Observe na imagem acima em como tudo é dividido e planejado perfeitamente...repare que sala de star e quarto são divididos por um único roupeiro que também serve com estante para tv, o detalhe é que na sala o roupeiro foi revestido com madeira(demolição) e nichos... repare como ficou lindo!

Essa é a parte do quarto, roupeiro normal... a curiosidade é que No quarto, o armário cede o vão central à tevê giratória, preservando ainda espaço para as roupas. Chique!

Ainda no quarto.Tijolos de solo-cimento compõem a cabeceira da cama. O colchão, de fibras de bambu, recebe tecidos orgânicos, como algodão e linho....
Bom pessoas, deu pra perceber que para ser chique e sustentavel não precisamos gastar uma fortuna...basta criatividade e vontande que tudo, mas tudo mesmo que vocÊ imaginar dará certo.
No próximo post vou montar alguns ambientes e com preços acessiveis a nós, simples mortais.
Por hoje é só...fiquem com Deus, se cuidem
beijinhos


5 comentários:

  1. oi flor...
    estou tentando decorar meu apêzinho e estou precisando de ideias novas ... vou te seguir bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Faz um tempao que tento executar uma ideia bem semelhante no meu mini apê...
    Porem esbarro num graaaaande problema,como fixar a televisao no tubular?
    Nunca vi vendendo nenhum tipo de suporte para tal façanha!
    Obrigada,
    Beatriz

    ResponderExcluir
  3. oi ...tenho um presente pra vc lá no meu blog... selinho ! bjks

    ResponderExcluir
  4. Nossa, estou muito atras desse suporte, onde encontro?????

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom a idéia de tijolo na parede e televisão giratória, ficou linda a decoração. Beijos e abraços. Fernanda Brandão Amaral

    ResponderExcluir